Compre direto do Fabricante

Frete Grátis acima de R$77 (regras aqui)

Todo site em até 6x sem juros

3% de desconto no PIX à vista

Política de Troca e Devolução

Trocas e devoluções

A Dach Toalhas deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: contato@dachtoalhas.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca!!

ATENÇÃO NO RECEBIMENTO DO PEDIDO!

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou violada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto não corresponder com o pedido;
  • O pedido está incompleto.
  • Caso perceba danos no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail contato@dachtoalhas.com.br, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Você deverá informar as seguintes orientações: Enviar um comunicado através do e-mail contato@dachtoalhas.com.br, informar o produto a ser devolvido e o motivo da devolução, após análise e autorização da nossa central de atendimento o pedido poderá ser despachado. Informando o seu nome completo, número do pedido, CPF endereço completo, telefone de contato e o produto a ser devolvido

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, caso o cliente não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

Bordado - Para as toalhas personalizadas e aprovadas com sua logo, não será possível efetuar a troca ou devolução caso os produtos não apresentem defeito nas toalhas ou bordado

É necessário enviar junto ao produto, a cópia da nota fiscal ou recibo de compra, acompanhado da justificativa da devolução por escrito.

O recebimento do produto devolvido a Dach Toalhas fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dach Toalhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões.
O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Boleto, Depósito, TED: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 10 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Ressaltamos que a Dach Toalhas se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.

Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções.

TROCA POR DEFEITO

Antes de realizar o processo de troca do produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail contato@dachtoalhas.com.br comunicando o motivo da troca, o número do pedido, CPF e um telefone de contato. Este contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos. Você receberá um e-mail de confirmação com as instruções de postagem e procedimentos de troca e já poderá realizar a devolução. É importante seguir corretamente as orientações para que não ocorram danos ao produto ou erros no envio.

É necessário enviar junto ao produto, a cópia da nota fiscal ou recibo de compra, acompanhado da justificativa da devolução por escrito.

Após o recebimento do produto devolvido a Dach Toalhas fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dach Toalhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. A Dach Toalhas se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar a troca de produtos o cliente deverá enviar um comunicado através do e-mail contato@dachtoalhas.com.br, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A Dach Toalhas irá disponibilizar um Voucher (crédito) no valor do item pago, indiferente de promoções ocorridas durante a compra ou alterações de valor após a mesma, o valor do voucher não sofrerá alterações e deverá ser usado independente do valor do produto atual de desejo.

Ressaltamos que a Dach Toalhas se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.